top of page
  • Whatsapp
  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aqui na NanoPro  você tem garantia de 7 dias para  Trocar ou Devolver. Por isso, se você realizou uma compra e o produto que recebeu não é como gostaria, não se preocupe! A NanoPro faz sua 1ª troca totalmente gratuita e você pode trocar um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas de prazo abaixo:

Devolução e restituição do valor: A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. A devolução ocorrerá no mesmo método e valor de pagamento dos produtos devolvidos. Solicitação recebida após o prazo não serão aceitas.


Troca: o prazo para solicitar a troca é de até 15 (quinze) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. A troca pode ser feita por qualquer outro produto ou coleção, de valor equivalente ou diferente, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque. Solicitação recebida após o prazo de 15 (quinze) dias não serão aceitas.**

Troca por defeito: A solicitação de troca em decorrência de defeitos deve ser realizada em até 15 (quinze) dias após recebimento do pedido e o prazo para análise do produto com defeito é de 15 (quinze) dias contados a partir do recebimento do pedido em nossa logística.

O prazo para devolução do pedido de troca é de até 15 dias corridos do recebimento do pedido e a restituição será por créditos no site ou um novo pedido de troca. Nesses casos, não será feita a restituição do valor, pois o prazo para desistência é de 07 dias corridos, considerando a data de entrega do pedido original.

 

O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo para troca ou devolução.

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas e lacres dos produtos, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa).

- O produto não pode ter sido violado, deve alterações.

- Apenas produtos lacrados, sem violação da embalagem e sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.

 

Importante: Caso a NanoPro entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A NanoPro pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Como solicitar a Troca ou Devolução?

1.Entre em contato através do email: digital@nanoproink.com.br com o título "Troca de Produto".
2. Se preferir pode entrar em contato pelo whatsapp através do número:  (11) 98330-6860.

Pronto. Você vai receber os próximos passos por e-mail ou WhatsApp 

Seu pedido será analisado e estando dentro do prazo de troca, você receberá a autorização para troca ou devolução.

bottom of page